CONTADOR DE VISITA

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Futebol e Raça marcam noite do futebol society

Pouca técnica mais raça foi o que se viu na utina quarta feira no society club do Gabeira nas partidas valida pelo campeonato Bezerrense de futebol society 2010 ,o primeiro jogo marcado por estreantes .a equipe do sporte varzinha com um bom entrosamento dominou o primeiro tempo da partida. No segundo tempo o Bahia foi melhor e virou o jogo acertando nas subistuições.Bahia 3 x 2 sporte varzinha árbritagem Ricardo Amorim e Giovane.
O segundo jogo as duas equipes desentrosadas foram superado pela raça, um jogo com bastante faltas pelo dois lados, as duas equipes o tempo todo tentando o caminho do gol.Mas só ficaram no empate Metralha 2 x 2 São Pedro. Arbritagem Mano Melo e Edvonaldo.

Nesta sexta feira dois jogos confira.
Apocalipse x Bahia
Flamengo x Cetenário

Escalaçao do esporte varzinha:
Pedro,Valmir,(Josivan 1 gol),(Jonas 1 gol),
Manuel,Ciçero,Edemir,tec:Badeado

BAHIA:Renato ,Wilson,rozimario, (Silvio1 gol),Carlos,Alberto, wanderson, (Adriano1 gol),(welegton 1gol) jaison,francisco.

SÃO PEDRO :Gerico,Marcones,Jó,(Nequinho2 gols),Wanderley,Erivaldo,Marcos,Adriano,Demi,Aldo
METRALHAS:Wilson,Luis carlos,(Mauricio 1 gol),Rodolfo,Thiago,Jonas,Airon,Flavio,Adeido,Evandro,(Edson 1 gol),
TEC:
VALMIR
Árbritagem: mano nelo,edvonaldo

sábado, 24 de abril de 2010

BEZERROS PARTICIPA DE COFERÊNCIA ESTADUAL

REPORTAGEM: ANTONIO MONTEIRO(zé da radio)
Os desportistas escolhido para representar Bezerros na 3º conferência de esporte que acontece no centro de convenções em Olinda. Nesta conferência saíram os delegados para a conferência nacional, os representantes de Bezerros foram escolhido em consenso em reunião com mais de 20 participantes de esporte de rendimento e lazer . os delegados foram os seguintes:
Jose milciades (secretario adjunto de turismo e ocupando a pasta de esportes).
Carlos augusto ( atleta, instrutor e organizado da área de xadrez)
João kleiton ( professor de capoeira )
Kleber maranhão ( representando associação Bezerrense de futsal e liga de futebol)
Diogo melo ( professor de educação física atleta , árbitro de karatê)
Nesta conferência esta sendo discutidas mudanças no plano decenal de esportes.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ABERTURA DO CAMPEONATO SOCIETY 2010

REPORTAGEM:ANTONIO MONTEIRO ( zé da radio) Campeonato Bezerrense de futebol society 2010 programou em sua abertura dois grandes jogos foram marcados 11 gols na noite de sexta feira dia 23 de abril ,a maior goleada ficou por conta da equipe de encruzilhada de são João 6 x 3 sapucarana, um jogo de faltas,falhas dos goleiro com direito a famoso frago por baixo das pernas . Na segunda partida equilíbrio donimou o jogo mostrando que as equipes de Bezerros continuam na rivalidade, foi um jogo bastante técnico o empate de centenário 1 x 1 palmeiras. o empate serviu para os outros times avalia seus adversários cada chave se classifica dois, a rodada prossegue nesta quarta feira dia 28 de abril 19:30 h.

zé antonio,gabeira vanio comisão geral da copetiçao.

Gabeira ,Patrocinio,Prinio.
equipe de sapucarana:junior,cloves,walter,valdemir,jose walter,joilton,rodrigo,rosenildo,fermando,fabio,allefe.

equipe de encruzilhada de sao joão:joão,edson,daniel,jairo,danião,cristiano,geandro,evaldo.
Mano nelo ,Narciso lima.
equipe do centenário:Mina,Fabio,Gilvanes,Marcel,Alex,Manga rosa,Daniel,Bobae,Almir.tecnico junio borba ,auxiliar zeze.
Renato,Eduado,Eduardo Silvestre,Bruno,Vaneilson,Coloral,André,Adeido.tec:Ciçero .


quinta-feira, 22 de abril de 2010

7º COPA CIDADE BEZERROS DE FUTEBOL SOCIETY 2010

REPORTAGEM:ANTONIO MONTEIRO (ZÉ DARADIO)

FOTO:BOLETIMESPORTIVO.NET (RICARDO LIMA)

Nesta sexta feira a bola vai rolar pela 7º copa cidade Bezerros futebol society 2010. já começa com rivalidades a flor da pele primeiro jogo encruzilhada versos sapucarana, a equipe de sapucarana a frente Valter diz que vem para brigar pelo titulo, para os meninos de encruzilhada o entrosamento e o grande trunfo para brigar pelo titulo. A segunda partida centenário versos palmeiras, os dois favoritos ao titulo.O centenário será que vai montar um time caseiro? E o palmeiras segundo apuramos a equipe e de casa. sempre os dois times mostraram surpresas, mais os torcedores esperam duas grande partidas. Será distribuídas 3.000,00 ( TRES MIL REAIS )em premio parabéns Gabeira e patrocinadores e dirigentes os jogos serão quarta e sexta.

RICARDO LIMA HOMENAGEA ZÉ ANTONIO DA RADIO

Obrigado pela homenagem do amingo Ricardo Lima

ANIVERSARIANTE DO DIA


Fonte: boletimesportivo.net

Nesta quarta-feira dia 21/04 quem completou idade foi Antonio Monteiro, atualmente zé como é conhecido está atuando na diretoria de esportes onde faz de tudo um pouco, auxiliar de esportes da diretoria é o braço direito do Renato da Farmácia atual diretor de esportes do município de Bezerros, Antonio Monteiro foi apresentador do Programa Giro Esportivo na Rádio Maria Fm onde também exerceu a função de diretor e já teve passagens por outras rádio como a Rádio Cultura de Caruaru AM, Sapucarana Fm e Nova Fm.

Na área esportiva realiza há mais de uma década os campeonatos de futsal e futebol society com a Z Esportes, nome dado a sua empresa de eventos esportivos.

Afastado da radiofonia desde a sua candidatura a vereador há dois anos, ele não deixa de se comunicar e atualmente usa uma ferramenta cada vez mais utilizada nos dias atuais, a internet, o seu blog é o http://www.zsportsweb.blogspot.com/ Na foto acima a dupla dinâmica da Rádio Maria FM no início dos anos 2001/2007 nas transmissões do campeonato Bezerense de futsal.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

BEZERROS E 2º COLOCADO GERAL NO KARATÊ

Reportagem: Antonio Monteiro (zé da radio)
Jogos Abertos de Karatê - 2.ª Divisão - 18 de abril de 2010
A FEPEKI homenageou a Equipe de Cidade de Bezerros com seu técnico José Ironaldo, doando protetores de tórax e cabeça para o projeto que o referido Professor faz na Cidade de Bezerros.Com apoio da prefeitura de Bezerros com o transporte para os atletas e pais,consolidando o fortalecimento da diretoria de esporte.
várias Cidades com seus atletas representando suas bandeiras, numa clara demonstração de amizade e profissionalismo.
Estavam presentes autoridades como o Secretário de Esportes da Cidade do Cabo de Santo Agostinho, o representante da ASP, representante do Secretário de Saúde da Cidade.
Foram várias lutas de alto nível e que motivaram pais, público em geral em aplaudirem nossos atletas que demonstravam um ótimo clima de competição sadia. A FEPEKI foi a organizadora do Evento, O Campeonato contou com 152 atletas de várias Cidades.
As Cidades Campeãs foram:
1.º GERAL : Cabo de Santo Agostinho
2.º GERAL: Bezerros
3.º GERAL: Recife
4.º GERAL: Paulista
5.º GERAL: Gravatá
Parabéns atletas, parabéns Cidades, parabéns José Monteiro de Souza Júnior
Presidente FEPEKI.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

BEZERROS PARTICIPA DE ABERTO DE KARATÊ

Reportagem: antonio monteiro (zé da radio)
BEZERROS PARTICIPA DE ABERTO DE KARATÊ
I ABERTO DE KARATÊ DA CIDADE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO - 18 DE ABRIL

Viajaram de Bezerros 30 atletas e alunos entre eles novas revelações da ASKAB, o professor Jose ironaldo vai na briga para trazer medalhas . A prefeitura de Bezerros através do secretario adjunto Renato acumulando a pasta de esportes estará disponibilizando um ônibus para os atletas e pais. A novidade será os dois árbitros de Bezerros escolhido pela federação, professores: José ironaldo, Diego Souza.Boa sorte a todos.
A competição será realizada na Escola Modelo da Cidade do Cabo, próximo a entrada da Vila Social ( Churrascaria Suape).
A FEPEKI irá aproveitar a Competição para lançar a inovação da arbitragem da Federação que contará com 15 Árbitros capacitados.
A Cidade do Cabo de Santo Agostinho está apoiando o Evento visualizando o Karatê como uma potência na Cidade.
Serão aproximadamente 200 competidores de diversas Cidades entre elas, Recife, Jaboatão, Bezerros, Olinda, Maraial, Camaragibe, Belo Jardim, Gravatá, Garanhuns.
O I Aberto de Karatê da Cidade do Cabo de Santo Agostinho contará com vários atletas de alto nível, aumentando ainda mais a credibilidade do Evento.
PREPARAÇÃO
DIEGO SOUZA ÁRBRITO
PROFESSOR JOSÉ IRONALDO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

3º CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ESPORTE


A 3º conferência estadual de esporte realizada no dia 8 abril, na cidade de caruaru na faculdade Asces. Na conferência foram discutidas 10 pontos do plano decenal de esporte e lazer , já elaborada pelo ministério de esportes ,na oportunidade da conferência foram colocadas emendas discutidas nos grupos de debates, divididos pela secretaria estadual de esportes. Estas modificações serão levadas a Brasília nos dias 03 a 06 de junho de 2010 .onde acontecera a conferencia macional, foram escolhido os delegados que participarão da conferência estadual, que acontece na capital Recife nos dias 24 e 25 deste mês de abril. A cidade de Bezerros através da secretaria de turismo e esportes representada pelo secretario adjunto acumulando a pasta de esportes. José melciades (Renato) o auxiliar de esportes José Antônio representando a ABF ( ASSOCIAÇAO BEZERRENSE DE FUTSAL )Kleber maranhão. levaram uma delegação de 14 desportistas de diversos seguimentos do esporte, na oportunidade cinco delegados e cinco suplentes foram escolhidos da cidade de Bezerros para representar Bezerros na conferência estadual.
secretário estadual de esportes George Braga

Renato e zé antônio e equipe
Grupos de discusão
Grupos de discusão
Fila de recadastramento

Galera de Bezerros , joão alfredo,Gravata,

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MARATONA DE PÁSCOA DA SERRA NEGRA 2010


A 1º maratona de páscoa 2010 foi um sucesso, com a participação de 58 atletas entre eles 4 mulheres. A saída dos competidores da praça dos tamarindos de cara já mostrava que a prova seria bem disputada .Liderada pelo atleta brother da cidade de Carpina ,até 6 quilômetro foi passado pelo atleta de Caruaru Rinaldo Santos que concluiu a prova com o tempo de 39 minutos o Bezerrense Sinvaldo levou a terceira posição. A novidade ficou por conta das bravas mulheres que concluíram a prova com a chegada no pólo da Serra Negra, a atleta vencedora foi Jucicleide de Caruaru .10 km de muita experiência e resistência, o organizador da prova Antonio Monteiro( Zé Antonio da rádio) contou com apoio de Cristiano soares na coordenação, que não pode correr por está com uma virose,o ciclista Claudiano Soares, no apoio com água para os atletas, a prefeitura através da SECRETARIA DE TURISNO através da prefeita Bete e secretária Valquíria Lisandra deu total apoio com o turismóvel ,frutas, camisas,divulgação,água ,entre outros. O secretario adjunto Renato recepcionou e premiou os atletas das cidades vizinhas .A premiação em dinheiro,brindes troféu até quinto colocado,medalhas para todos .
Próxima prova 18 de maio comemorando 140 anos de emancipação política de Bezerros.
CIDADES PARTICIPANTES
CARPINA = 01 ATLETAS
PALMARES=01 ATLETAS
SAIRÉ=01 ATLETAS
FEIRA NOVA=06 ATLETAS
BEZERROS =08 ATLEAS
CARUARU= 11 ATLETAS
CUPIRA =13 ATLETAS
RIACHO DAS ALMAS=16 ATLETAS
SANTA CRUZ DO CABIBARIBE=01 ATLETA
CLASSIFICÃO
FEMENINo
1º JOSICLEIDE CIDADE CARUARU
2º MARIA CIDADE RIACHO DAS ALMAS
3º GILVANISE CIDADE RIACHO DAS ALMAS
4º MARIA DAS DORES CIDADE RIACHO DAS ALMAS
GERAL
1º RINALDO SANTO CIDADE CARUARU
2º JOSÉ MARIO BROTHER CIDADE CARPINA
3º SILVALDO CIDADE BEZERROS
CATEGORIA 15 A 29 ANOS
1º EDIELSON MIRANDA CIDADE FEIRA NOVA
2ºEMERSON EDUARDO CIDADE RIACHO DAS ALMAS
3ºWENDSON SERGIO CIDADE RIACHO DAS ALMAS
CATEGORIA 20 A 29 ANOS
1ºJOSINALDO JOÃO CIDADE CUPIRA
2ºANTONIO MANUEL CIDADE BEZERROS
3ºCOSME MIRANDA CIDADE FEIRA NOVA
CATEGORIA 30 A 39 ANOS
1ºEDVALDO SEVERINO CIDADE SANTA CRUZ
2ºEDNILSON RINCOM CIDADE BEZERROS
3ºMAVIAEL BELO CIDADE RIACHO DAS ALMAS
CATEGORIA A CIMA DOS 40 ANOS
1°JOSÉ ENRIQUE CIDADE CUPIRA
2ºRIVALDO JOSÉ CIDADE RIACHO DAS ALMAS
3ºZENILDO JOSÉ CIDADE RIACHO DAS ALMAS
4ºJOSÉ TRIBUTINO CIDADE BEZERROS
sinvaldo atleta que correu pensando em seu irmão,atleta sofreu grave acidente está em coma induzido em hospital recife

Antonio manuel Bezerrense categoria 20 a 29 anos bem na prova

As ruas ficavan pequenas na disputa
Concentração
Gilvan do mel e Leandro apoio leva e trazer atletas

Atletas chegando
Preparação inportanteantes da largada
Brava mulheres

E lavão elas
BROTHER DE CARPINA


RINALDOS SANTOS CARUARU

HORA DO LANCHE NA CHEGADA

GUSTAVO E CLAUDIANO APOIO GERAL
MOMENTO ORAÇÃO PARA O ATLETA DE BEZERROS, QUE SE ACIDETOU QUANDO VINHA TREINAR PARA PROVA. O ACIDENTE FOI EM LAGOA DO MILHO. DISTRITO DE BEZERROS EM UMA BICICLETA ELE TEVE FRATURA NO CRANIO


ORAÇÃO VOÇE TAMEM ENTRE NESTA CORRENTE.
SOSIA DE SANTANA FORROZEIRO
RENATO HOMENAGEIA MUNDINHO FILHO DE GASPA

MULHERES RECEBENDO TROFÉUS MEDALHAS

Sinvaldo terceiro colocado

preniaçao geral

os tres melhores

Renato entrega preniação

Antonio monteiro entrega medalha para todos
premiaçao de 15 a 19
premiação do 20 a 29

Atletas receberão produtos: biscoitos iron,doce jussara,norte bolos

TROFÉUS ERQUIRDOS

30 A 39 ANOS
ACIMA DOS 40 ANOS

VISITANTES OLINE