CONTADOR DE VISITA

quinta-feira, 29 de julho de 2010

HIP HOP DE LUTO

foto de maurílio
O hip hop está de luto é com muito pesar que o grupo BCB ( BEZERROS CITY BREAK) comunica o falecimento do seu componente,amigo,b.boy.maurílio jovem com a idade de 16 anos teve sua vida interrompida por meio de suicídio em sua residência localizada rua Dr. Antonio Sales 422 . Bairro santo Antonio morte trágica o mesmo foi encontrado pelos familiares sem vida segundo informações através de enforcamento. Deixou a sua família e a família do break de luto, não se sabe os notivos a investigação esta por conta da policia de bezerros ( mensagem do seu amigo e líder do grupo b.boy Vavá ,esteja onde esteve estaremos sempre com você ).
Apresentação de hip hop no salão paroquial 18 de maio 2010 bezerros .









2ºcampeonato capibaribe hip hop 2010.A equipe sempre esteve au seu lado vai com Deus .

JOCIP SELEÇÃO DE FUTEBOL SEQUE PREPARAÇÃO

(foto zé Antonio e Daniel)



Amistosos da seleção de bezerros em preparação para o jocip ( jogos comunitário do interior de Pernambuco) a diretoria de esportes da prefeitura de bezerros fez uma peneira no campeonato do parque,e em campeonatos da cidade a renovação foi o esperando ,20 atletas foram aprovados foram realizados 1 treino tático e 2 amistosos,sobre o comando de Daniel,e surpervição de Zé Antonio ,o grupo de jogadores,que querem vestir a camisa da seleção de bezerros e vem indo para os treinos, mostrado jogadores desconhecidos mas que tem talento,os treinos estão sendo realizado no distrito de encruzilhada as 18h. A comissão agradece ao empresário dael do doces Jussara e ,em disponibilizar um automóvel com motorista para os treinos da seleção.Renato diretor de esporte vem apóiado a seleção, junto a secretaria de educação do município .
GOLEIROS: RAFAEL,GENIVAL,
LATERAIS: WILL,NETO,DOUGLAS,
ZAQUEIROS: RAMON,NILSON,
VOLANTES: ANDRE ,EDSON, CIRI,
MEIA ATACANTE: DANIEL, JUNIOR,FABIO,MAIRO,FLAVIO,LELO,DIEGO.
ATACANTES: MAIR, RODOLFO, JONN LENO.
O primeiro amistoso contra encruzilhada 0 x 1 seleção de bezerros .
Gol de mairo.
O segundo amistoso quarta feira dia 28 julho seleção de bezerros 3 x 1 flamenguinho da coahb, em preparação para o campeonato da liga desportiva de futebol 2010.
Gols John leno 1,Nair 2 .
O grupo ainda não esta fechado foi feito um convite a Junior torero para fazer parte do grupo na comissão técnica faltado detalhes particulares .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DOMINGO DE ANISTOSOS E CAMPEONATO DE FUTSAL 2 DIVISAO

Domingo movimentado no parque poli esportivo do bairro de santo amaro, futebol de campo amistosos das equipes que vão disputara a liga desportiva de futebol 2010 ,a diretoria de esportes vai continua marcado o campo de futebol e fazer manutenção do campo entre outros projetos.

Equipe do sport bairro novo representado por atletas do bairro são pedro.
No futsal três jogos foram programados, aconteceram dois.Segundo informaçoes dos Atletas equipe do PO alega que não foram avisado a tempo e o flamengo da coahb venceu por WO.O primeiro jogo entre VENENOSOS 03 X 02 CAVERNOSOS este jogo muita raça ,boas jogadas os times estão de parabéns nostraran um bom jogo com atletas da nossa cidade ,destaques para (Thiago 3 gols ,pelo venenosos),(João Arthur do cavernosos 2 gols) no segundo jogo AS. FUTSAL 02 X 03 INTERNACIONAL DE SAIRE ,uma partida excepcional um volume de jogo sem parar, destaque para o goleiro de sairé Robson,a equipe de sairé pura raça e entrosamento. AS FUTSAL mais técnica com jogadas de toques de bola, mas desorganizada na marcação uma equipe bem treinada com ataque rápido.Destaques os dois técnico de bezerros :Luis Carlos treina sairé ,Cesar equipe de vitoria.
CAVERNOSOS:Rhamon,edielson,clebson,roberio,Diego,(João arthur 2 gols),Edvaldo(a),Renato,Renan,Mairon,técnico:flor.
VENENOSOS:Fabiano,Roberto,Pedro batista(a)( Thiago 3 gols),Celso,Antonio Cesário,claudiano,técnico: neto.

jogadas da partida penalti covertido para os cavernosos.

Ataque dos cavernosos
AS .FUTSAL:victor,(andré 1 gol),lázaro,marcelinho,dorival,(renam1gol),rômulo,tecnico cesar leite.
INTERNACIONAL DE SAIRÉ:Robson,luis carlos,rennê,(lealdo1gol),alexsandro,jardson,leonardo,(walter 2 gols),sandro,eudes,clayton,inácio,tecnico :luis carlos.
Goleiro de saire robson garatiu a vitoria com belas defesas.
arbritagem:eronildo numes,arismere nascimento,felipe alves,giovani mergulhão.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ABERTA INCRIÇÕES PARA TRADICIONAL COPA Z SPORTS DE FUTSAL DE BASE

Logo do campeonato criação zé Antonio arte Darcelino. Chegou a hora a (copa z sports de futsal de base) vai começa, organizada por Zé Antonio da radio desde de 1990 comerçanos no extinto campo do agave passando para as quadras cereq,colégio são Jose ,irmã Julia,colégio municipal. A maioria dos atletas carente, eles colaboram com uma ajuda de custo. Este ano de cada ficha de incrição sera cobrado ao preço de 20 reais por equipe, verba revertida para pagamento de arbritagem,água,medicamentos ,entre outros .
CATEGORIAS:sub=11, sub=13 ,sub=15 ,sub=18.
O objetivo e desenvolver a base e o futuro do futsal, 20 anos com amor e ajuda dos amigos de Fé que apitan e organiza a competição, sem vizar lucro.
Os jogos serão na quadra do parque poli esportivo categorias subs=11 e 13 no sábado pela manha as 7:30h ,subs=15 e 18 domingo a tarde 12:00h sujeito a alteração de horário e quadra.atenção equipes de outras cidades.
Contato: 9401 5030 falar com Zé Antonio da radio.
A novidade este ano será homenagem dos troféus.
Categoria sub=15 troféu (SAIT BEZERROSHOJE.COM )
Categoria sub=18 troféu (SAIT BOLETIM ESPORTIVO.NET)
As outras categorias estamos estudando os homenageados.
( Galeria de fotos da copetição em 2009)

equipe de ednilson


Amingo bolacha colaborador

ANDERSON DESTAQUE




DANIEL E EQUIPE CAMPEÃO



SUB =18 DE AMEIXAS


SUB=18 CAMPEÃO BAIRRO NOVO

DANIEL CAMPEÃO SUB=13

GALERA SÃO PEDRO SUB=15

terça-feira, 20 de julho de 2010

INICIO DA SEGUNDA DIVISÃO DE FUTSAL 2010

LDU 3 X 5 CHICO AUTO PEÇAS O inicio do campeonato da 2 divisão do futsal de bezerros mostrou que não vai ser fácil, um jogo que faltou experiência ao time de bezerros, que deu mole para a equipe de Chico auto peça de caruaru a L.D.U saiu na frente, o entrosamento e bom físico da equipe mostraram que eles mandaram da partida, foi uma partida boa bem disputada o goleiro Daniel da L.D.U colaborou com resultado ,mas caruaru bem treinada veio para ganhar o titulo.
L.D.U :Danielson,clemilson,webson,Alberto,fabiano,(Jackson gol),marcone,diego,(alisson gol),(edson gol),gil,waltembrg,treinador neto .
Chico alto peças:julianderson,(luis antonio 1 gol),(wilton 1 gol),Felipe,Felipe Gustavo,(Álvaro 2 gols),(max Pierre 1 gol),Evandro,Jairo,Diego,Marcelo,treinador roberto pires piaui
chico auto peças de caruaru

l.d.u bezerros

lances do jogo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ABERTURA DO CAMPEONATOS SUB=13 DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTSAL.



A estreia da ABF mostrou um futebol facil uma equipe bem
treinada, cinco gols nos primeiros minutos , um balde de gelo na garotada do lulu de cabo de santo agostinho. No segundo tempo, a equipe de jaboatão marcou fez muitas faltas e foi para cima mas ABF se defedeu esperavanos uma goleada igual ao futebol de da primeira equipe. mas a vitoria veio ABF 6 X 1 ESCOLINHA DO LULU
ABF :Cesar,Quilherme,kevin,didi,deivid,luan,jardel,paulinho,(kleber 2 gols),gustavo3 gols),junior,caio.tecnico:diego,assistentes:Roberto e Gilvanes .
ESCOLINHA DO LULU:adriano,petrônio,albertes,jefferson,claudio,luis erinque,(dayvison gol),jackson,pedro,adriano tecnico:luciano (lulu) massagista jansem.
lances bem disputados.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MUNDIAL DE KARATER BEZERROS TEM CAMPEÃO

O campeonato mundial de karater ocorreu nos dias 07 á 11 de julho de 2010 no Ibirapuera em são Paulo,sucesso absoluto cerca de 1.200 atletas. A competição obteve a organização da federação brasileira de karater a nossa cidade bezerros foi representada pela askab associação de karater bassai, dificuldades emocional com alguns atletas, nesmo assim a superação mais uma vez foi mais alto ,os atletas Diogo Felipe ,thaysa Aires chegaram ate as oitavas de finais.

Ayane pricila na categoria Junior obteve terceiro lugar shobu Junior individual perdendo para uma copetidora italiana, e vencendo em equipe a mesna italiana relata o seu treinador ironaldo , venceu em primeiro lugar em equipe no shobu Junior, repetido o primeiro lugar shobu sambom em equipe conseguindo dois títulos de campeão mundial a quipe desfilara em carro de corpo do bombeiro pela principais ruas da cidade de bezerros .



Ayane pricila e professor ironaldo

quarta-feira, 14 de julho de 2010

FUTSAL 2010 2º DIVISÃO + PERNAMBUCANO SUB=13



Domingo de futsal na quadra do parque poli esportivo a bertura do campeonato bezerrense de futsal 2 divisão entre as equipes da l.d.u x Chico auto peças de caruaru inicio as 9h. A segunda partida da manha será abertura do campeotanato sub 13 abf de bezerros x escolinha do lulu de cabo de santo Agostinho .Wallace, Kleber maranhão diretores da competição e da ABF satisfeito com apoio da prefeitura municipal de bezerros e do departamento de esportes, que estarão no apoio com a quadra, vestiários entre outros.
A entrada e franca a expectativa dos diretores de levar um bom publico para a quadra poli esportivo do bairro de santo amaro, e apóia a ABF (associação bezerrense de futsal) na sua participação no campeonato pernambucano futsal a equipe já vem se preparando a meses para esta competição ainda falta a federação divulgara a tabela do sub 11 .

terça-feira, 6 de julho de 2010

EQUIPE BEZERRENSE PARTICIPA DE CAMPEONATO DE FUTSAL FENENINO EM TIMBAÚBA

A equipe do pernambucano bezerrense esta na seni final da copa de futsal feminino em timbaúba. No utino dia 4 de julho venceu a forte equipe de limoeiro 1 x 2 atlético bezerros ,os jogos de bastante emoção e alegria a classificação veio na hora certa aconpahado pelo crescimento da equipe na copetiçao, parabéns Rodrigo gorete e todas as meninas que fazem um brilhante trabalho no futsal feminino neste dia 11 de julho elas voltam a timbaúba para Carimba a classificação para a final.toda torcida bezerrense esta na expectativa de uma boa vitoria e o nome de bezerros que esta em jogo.



domingo, 4 de julho de 2010

DECISÃO BEM DISPUTADA DO CAMPEONATO POLI ESPORTIVO 2010

Asa branca 0 x 1 leões do rosário .Um jogo de muita faltas nervos a flor da pele e boas jogadas, venceu quem aproveitou as chaces o atleta Adriano fez de bola parada cobrando uma falta frontal a grande área no segundo tempo de partida, um golaço no canto do goleiro Junior do asa branca , a arbritagem sem conversa tranqüila do senhor geovane que coibiu com cartões amarelo as faltas e donimou a partida Total de 7 cartões amarelo. O volume de jogo era do leão do rosário pricinpalmente com meio de campo muito bom,com os melhores jogadores de caruaru,trazido por Alex por outro lado a equipe do asa branca com com uma formação de atletas de bezerros, faltou um pouco de paciência para passar a zaga do leões do rosário.Final de jogo a festa foi de todos ,a felicidade estapada no rosto de cada atleta,secretario adjunto Renato coordenador da competição Zé Antonio da radio,e do homenageado o advogado da prefeitura de bezerros Dr. Valter Alves, no final todos foram brindados com troféus, medalhas, 300 trezentos reais para campeão e 200 duzentos reais para viçe campeão . Além de uma feijoada e um aperitivo patrocinado pela pitu .A secretaria Valquíria adjunto Renato agradecem em nome da prefeita bete de dael aos clubes participantes ,arbritos,e torcedores. A copetição foi bancada pela prefeitura municipal de bezerros .
FORAM REALIZADOS 21 JOGOS
MARCADOS 59 GOLS
ATLETAS INSCRITOS 276
JOGOS AOS DONIMGO MANHA E TARDE
PERIODO 16 DE MAIO A 04 JULHO
ARTHILHEIRO DA COPETIÇAO:ednaldo cabral do (coritiba) 7 gols
CAMPANHA DO LEÃO DO ROSARIO.
23/05 leão do rosário 2x1 liverpool

30/05 leão do rosário 0x0 cruzeiro do santo amaro

06/06 leão do rosário 0x2 atlético de Bezerros

13/06 leão do rosário 2x1 corinthians

semi-final

27/06 leão do rosário 3x0 valência

final

04/07 leão do rosário 1x0 asa branca

6 jogos

4 vitórias

1 empate

1 derrota

8 gols a favor

4 gols contra

4 gols de saldo

73,5% de aproveitamento FONTE :BOLETIMESPORTIVO.NET

Leão do rosário: GENIVAL,LOURIVALDO,IVONALDO,NATANAEL,MARCONE,ALEX,EDJAILSON,

ADEIDO,RAFAEL,

WELLINTON,JAYMERSSON,RAFAEL BOLACHA ,TIAGO,GIVANILDO,CARLOS.

Asa branca:
JUNIOR,SILVANO, FABIO,EDNALDO,DENEVAL,INALDO,RAUL,SEVERINO,MAMOEL,ADVANDO,JOHN LENNON,ANDERSON DIEGO,JOÃO,ANTONIO,PEDRO,WEBSON,DANIEL,ADAUTO.
CAPITÃO JUNIOR DO ASA BRANCA ARBRITAGEM ,PLINIO,GEOVANE,LUIS CARLOS,ALEX DO LEÕES.

ARBRITOS RECEBERAM MEDALHAS DE PARTICIPAÇÃO.


JUNIOR RECEBE TROFEU DE VIÇE CAMPEÃO.
TEXTO :RICARDO LIMA BOLETIMESPORTIVO.NET
O Dr. Walter Alves que foi juntamente com alguns amigos o precursor do antigo campeonato do Agave, hoje sucedido pelo campeonato do parque. Walter (foto: discursando ao lado de Renato) fez questão de ir vestido com a camisa do seu ex-clube, Ideal futebol clube, com mais de 20 anos.

DISTRIBUIÇÃO DE FEIJOADA PARA GALERA .

DR VALTER ENTREGA PREMIAÇÃO.

TURISNOVEL LEVOU OS CAMPEÕES E VIÇE E TORCEDORES .

GENIVAL SANQUE O MELHOR GOLEIRO LEÕES DO ROSARIO.
DR VALTER HONENAGEADO ENTREGA O TROFEU DE CAMPEÃO.
ALEX CAPITÃO DA EQUIPE DO LEÕES DO ROSARIO .
FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE TURISMO NO APOIO GILVAN DO NEL
REGIS,PIULA.O OUTRO E TORCEDOR. RICARDO LIMA COBERTURA DO BOLETIM ESPORTIVO E RADIO MARIA,DR VALTER ALVES HOMENAGIADO,RENATO SECRETARIO ADJUNTO, E ZÉ ANTONIO DA RADIO.
RENATO,WELLINTON,E ZÉ ANTONIO.
RAFAEL BOLACHA E JAYMERSON.

VISITANTES OLINE